Pista australiana Mount Panorama é confirmada em Gran Turismo 6 (PS3)

Preparem-se para viajar a Austrália corredores, pois a Polyphony Digital acaba de confirmar que a famosa pista Mount Panorama estará pre... (por Anônimo em 03/10/2013, via PlayStation Blast)

Preparem-se para viajar a Austrália corredores, pois a Polyphony Digital acaba de confirmar que a famosa pista Mount Panorama estará presente no novo jogo da série de simulação de corrida da Sony, Gran Turismo 6 (PS3). A informação de que a pista australiana, mais conhecida como Bathurst estreará em Gran Turismo 6 veio do próprio criador da franquia e chefe da Polyphony Digital, Kazunori Yamauchi:
"Estamos muito satisfeitos por poder incluir Bathurst na nossa grande seleção de pistas disponíveis em Gran Turismo 6. Desde a sua criação há 15 anos, Gran Turismo sempre ouviu o feedback dos fãs e acrescentou conteúdos extras de modo que possamos oferecer agora 1200 carros e 33 circuitos de todas as partes do mundo. Parece justo que o lendário circuito Mount Panorama esteja incluso e que os fãs agora terão a oportunidade de dirigir em uma das pistas mais difíceis lá de fora."

Então leitores, aqueçam os motores! Pois Gran Turismo 6 será lançado no dia 6 de dezembro para PlayStation 3.

Fonte: IGN

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook