Backgammon Blitz é jogo de tabuleiro que está vindo para os consoles da Sony

É isso mesmo que você leu! De vez em quando temos alguns jogos meio imprevisíveis que chegam ao mercado, e o jogo da vez é Backgammon B... (por Unknown em 07/11/2013, via PlayStation Blast)


É isso mesmo que você leu! De vez em quando temos alguns jogos meio imprevisíveis que chegam ao mercado, e o jogo da vez é Backgammon Blitz, que se trata de um jogo de tabuleiro que está vindo para o PS4, PS3 e PSVita. E não, não se trata de um tabuleiro ao estilo Mario Party ou alguma outra coisa diferente, mas, ao que parece, será mesmo um tabuleiro comum.


Ainda não foi revelado como funciona a mecânica do jogo. Tudo o que sabemos é que o objetivo é ter todas as suas damas em torno do tabuleiro antes do adversário - mas, de acordo com os desenvolvedores, há muita estratégia envolvida nisso. O game ainda não tem data de lançamento marcada, mas a previsão é de chegar ainda neste verão.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook