PlayStation 4 contará com 11 aplicativos digitais no dia do lançamento

Mais que simplesmente rodar jogos, o novo console da Sony terá muitos opções de entretenimento. Já no lançamento, dia 15 desse mês, o Play... (por Guilherme Eric em 07/11/2013, via PlayStation Blast)

Mais que simplesmente rodar jogos, o novo console da Sony terá muitos opções de entretenimento. Já no lançamento, dia 15 desse mês, o PlayStation 4 contará com 11 aplicativos bem famosos para agradar a todos os tipos de jogadores.


Para quem quiser comprar ou alugar filmes e séries, as opções vão variar entre o já comum Netflix, Amazon Instant Video, Crackle, EPIX, Hulu Plus, Redbox Instant, VUDU e YuppTV. Também há o aplicativo Crunchyroll, que disponibiliza diversos animes japoneses.

Quanto ao esporte, amantes do basquetebol e futebol americano poderão acompanhar os jogos utilizando o NBA Game Time e NHL Game Center.

Vale lembrar que estes são somente os primeiros aplicativos disponíveis. Como dito no PlayStation Blog, ao longo do tempo, com a demanda dos usuários, mais aplicativos poderão ser adicionados ao console.
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo PlayStation Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook