PlayStation 4 contará com 11 aplicativos digitais no dia do lançamento

Mais que simplesmente rodar jogos, o novo console da Sony terá muitos opções de entretenimento. Já no lançamento, dia 15 desse mês, o Play... (por Unknown em 07/11/2013, via PlayStation Blast)

Mais que simplesmente rodar jogos, o novo console da Sony terá muitos opções de entretenimento. Já no lançamento, dia 15 desse mês, o PlayStation 4 contará com 11 aplicativos bem famosos para agradar a todos os tipos de jogadores.


Para quem quiser comprar ou alugar filmes e séries, as opções vão variar entre o já comum Netflix, Amazon Instant Video, Crackle, EPIX, Hulu Plus, Redbox Instant, VUDU e YuppTV. Também há o aplicativo Crunchyroll, que disponibiliza diversos animes japoneses.

Quanto ao esporte, amantes do basquetebol e futebol americano poderão acompanhar os jogos utilizando o NBA Game Time e NHL Game Center.

Vale lembrar que estes são somente os primeiros aplicativos disponíveis. Como dito no PlayStation Blog, ao longo do tempo, com a demanda dos usuários, mais aplicativos poderão ser adicionados ao console.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook