Fim da linha: Sony anuncia fim do suporte ao modo online de Gran Turismo 5 (PS3), Resistance (PS3) e outros jogos da plataforma

Você, acostumado a apostar suas corridas ou sair no tiroteio com pessoas mundo a fora utilizando o modo multijogador de Gran Turismo 5 ou... (por Unknown em 26/12/2013, via PlayStation Blast)

Você, acostumado a apostar suas corridas ou sair no tiroteio com pessoas mundo a fora utilizando o modo multijogador de Gran Turismo 5 ou da franquia Resistance, suas jogatinas online estão com os dias contados. A Sony anunciou que estes jogos, entre outros, terão suporte online interrompido.


As datas já estão cravadas: com a chegada novo jogo da consagrada franquia de corrida, Gran Turismo 5 perdeu seu espaço e não terá mais suporte ao modo multijogador online a partir do dia 20 de maio do ano que vem.

O modo online da franquia Resistance - Resistance: Fall of Man, Resistance: 2 e Resistance: 3 -, contrariando seu nome, resistirá por bem menos tempo, já que o jogo terá seu modo online descontinuado no dia 28 de março, também de 2014.

Além desses dois títulos, MAG, SOCOM 4 e SOCOM: Confrontation, também terão seus modos online descontinuados. Nestes jogos, o suporte irá se encerrar bem mais cedo: a partir de 28 de janeiro do ano que vem, já não será mais possível jogar online com eles.

Com exceção de MAG e SOCOM: Confrontation, que somente possuem modos online, todos estes jogos listados poderão ser jogados normalmente em seu modo offline. A Sony ainda divulgou uma lista com jogos que tiveram suporte online descontinuados anteriormente, que você confere aqui.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook