Final Fantasy X | X-2 HD (PS Vita) recebe data de lançamento; PS3 terá versão de colecionador

Quando anunciamos a edição Limited Edition de Final Fantasy X | X-2 HD Remaster, ficou a dúvida na mente de todos os donos de um novo port... (por Alberto Canen em 17/12/2013, via PlayStation Blast)

Quando anunciamos a edição Limited Edition de Final Fantasy X | X-2 HD Remaster, ficou a dúvida na mente de todos os donos de um novo portátil da Sony: "e a versão para o Vita, quando sai?" Finalmente, a Square Enix revelou o que tanto queríamos saber: o game será lançado na mesma data que a versão para PlayStation 3, em 18 de março de 2014, ao preço de 39,99 dólares. Haverá tanto a possibilidade de comprar a versão digital quanto em mídia física. Neste caso, você compra Final Fantasy X e receber o código para baixar FF X-2 pela PlayStation Store. É interessante notar que haverá cross save entre as versões do PS3 e do PS Vita, o que significa dizer que você pode jogar no seu Vita e continuar a jogatina de onde parou no PlayStation 3 e vice-versa.

Outra novidade interessante para os fãs da franquia: Final Fantasy X | X-2 HD Remaster Collector’s Edition será lançado para o PlayStation 3 exclusivamente pela Square Enix Online Store ao preço de 79,99 dólares. A versão conta com um artbook com 40 páginas, trilha sonora visual com mais de seis horas de música colocados em um disco blu-ray e cinco litografias de personagens e imagens do universo de Final Fantasy X | X-2.




é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook