Presidente da SCEA diz que abriu mão de ter um PS4 para que outra pessoa possa comprá-lo

Você quer um PlayStation 4 ? Muitos de nós querem, não é mesmo? Jack Tretton, presidente e CEO da Sony Computer Entertainment America (SCE... (por Unknown em 17/12/2013, via PlayStation Blast)

Você quer um PlayStation 4? Muitos de nós querem, não é mesmo? Jack Tretton, presidente e CEO da Sony Computer Entertainment America (SCEA), falou um pouco mais sobre esse frenesi na última edição do PlayStation Blogcast. Em uma declaração, Jack disse que prefere ver um consumidor comprar um console da empresa do que ter um para si próprio.
"Quebra o meu coração se alguém tiver 400 dólares nas mãos para comprar um PS4 se não pudermos vender um."
Em resposta à famosa expressão "shut up and take my money!" do seriado Futurama, fazendo referência às reações dos usuários ao desejarem comprar um PlayStation 4, Jack disse que é por causa de expressões como essa que ele ainda não tem um console.
"Sim, em relação à esse ponto de vista, eu não tenho um [PS4] ainda porque eu pensei: 'Não, venda-o'."
Jack ainda disse que não acredita que o PS4 tenha uma curta vida útil e que novas remessas do console serão disponibilizadas aos vendedores no final do período de férias e no primeiro trimestre do ano que vem.

O PlayStation 4 vendeu mais de um milhão de unidades no primeiro dia no mercado e, até o início do mês de dezembro, estatísticas mostraram que já foram vendidas mais de 2.1 milhões de unidades em todo o mundo.

E você, leitor, o que achou da declaração do presidente da SCEA? Diga aí nos comentários.

Fonte: Polygon

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook