A pedido dos jogadores, futura atualização implementará sistema de clãs em Killzone: Shadow Fall (PS4)

Uma coisa que não tem em Killzone: Shadow Fall e que muitos jogadores sentiram falta, com certeza, foi o sistema de clãs. Mas, isto não é... (por Guilherme Eric em 21/01/2014, via PlayStation Blast)

Uma coisa que não tem em Killzone: Shadow Fall e que muitos jogadores sentiram falta, com certeza, foi o sistema de clãs. Mas, isto não é mais um problema: depois de ouvir os pedidos dos fãs, a Guerrilla Games, desenvolvedora do jogo, decidiu trazer os clãs para a batalha.


O primeiro passo para a implementação deste sistema será dado no começo do mês que vem, com a chegada de mais um patch para o jogo. Com ele, será possível que os jogadores criem e administrem seus clãs através do site Killzone e mostrem suas tags durante as partidas online, para todos verem.

Depois desta primeira atualização, segundo a Guerrilla Games, ainda virão muitas outras para aprimorar o sistema de clãs e trazer funções mais avançadas para os jogadores. Vale lembrar que todo este conteúdo adicional promete ser lançado gratuitamente.

E aí, qual será o nome do seu clã?
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo PlayStation Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook