Driveclub é adiado novamente e sai da lista de títulos disponíveis no lançamento do PS4 no Japão

Sony Computer Entertainment Japan Asia confirmou que Driveclub , título de corrida produzido pela empresa, não estará pronto para o lançam... (por Chibieska em 16/01/2014, via PlayStation Blast)

Sony Computer Entertainment Japan Asia confirmou que Driveclub, título de corrida produzido pela empresa, não estará pronto para o lançamento do PlayStation 4 no mercado japonês. O jogo ainda estava no calendário de lançamento até hoje, quando a Sony alterou a data de 22 de fevereiro para TBD.


Essa não é a primeira vez que Driveclub é adiado, o jogo já tinha sofrido atraso no ocidente, quando o lançamento que deveria ocorrer no início de 2014 foi reagendado para o meio do ano, sem nenhuma data específica. Na época, Shuhei Yoshida, presidente da Worldwide Studios, explicou que o atraso era devido à necessidade de mais tempo para o desenvolvimento do jogo.

Apesar do adiamento do título, o lançamento do PlayStation 4 no Japão conta com um catálogo de 27 títulos, incluindo Yakuza: Restoration e Dynasty Warriors 8.

Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook