Sony anuncia mais quatro smartphones com Certificação PlayStation

A gigante japonesa trouxe novidades para os fãs da marca e usuários do mundo todo! A Sony anunciou mais quatro aparelhos com Certificaç... (por Nivaldo Cavalcante em 14/01/2014, via PlayStation Blast)

A gigante japonesa trouxe novidades para os fãs da marca e usuários do mundo todo! A Sony anunciou mais quatro aparelhos com Certificação PlayStation para a linha Xperia. O primeiro é o Xperia T2 Ultra, com tela de 6" e resolução HD 720p. Além disso, a tela ainda conta com a tecnologia TRILUMINOS e o Mobile BRAVIA Engine 2. A câmera traseira possui 13MP e a dianteira 1.1MP. O T2 Ultra traz um processador Snapdragon Quad-core de 1.4GHz, 1GB de RAM e 8GB de memória interna. A bateria é de 3000mAh com a tecnologia STAMINA e o aparelho conta com conexão 4G. O segundo Xperia é o T2 Ultra Dual, que repete as configurações do primeiro adicionado suporte para dois chips.

O terceiro modelo é o Xperia E1, que tem o áudio como foco. Segundo a Sony, o aparelho pode alcançar 100dB, que deve abafar praticamente os demais sons que possam estar ao redor. O E1 conta com um botão Walkman dedicado e controle por agito. Outras características são: Tela de 4", processador Dual-core de 1.2MHz, 512MB de RAM e 4GB de memória interna, câmera de 3.15MP, Rádio FM e bateria de 1750mAh. O quarto modelo é a versão dual chip do E1.

A Sony do Brasil ainda não se pronunciou sobre os lançamentos por aqui. Veja os vídeos:


T2 Ultra


T2 Ultra Dual


E1


E1 Dual

Fontes: Sony T2 - Sony E1

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook