Versão de Minecraft para o PlayStation 3 ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias vendidas

Não importa a plataforma,  Minecraft  continua sendo um sucesso. A Mojang, produtora do jogo,  anunciou em seu site oficial  que a versão ... (por Gustavo Andrade em 25/01/2014, via PlayStation Blast)

Não importa a plataforma, Minecraft continua sendo um sucesso. A Mojang, produtora do jogo, anunciou em seu site oficial que a versão do jogo recém-lançada para o PlayStation 3 ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas, pouco mais de um mês depois de seu lançamento.


Em comparação, a versão de Minecraft para o Xbox 360 alcançou a mesma marca de 1 milhão de cópias vendidas em apenas uma semana e, atualmente, já vendeu mais de 5 milhões de unidades.

A Mojang já havia declarado que pretende lançar versões de Minecraft para o PlayStation Vita e o PlayStation 4 até o final deste ano.
Gustavo Andrade estuda programação de jogos digitais e busca trabalhar nessa área. Adora escrever e jogar videogame, então entrar para a equipe do PlayStation Blast como newsposter foi unir o útil ao agradável. Está sempre por aí ou no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook