deep down (PS4) é adiado para o segundo semestre de 2014 para aproveitar o máximo do hardware do PS4

deep down , RPG exclusivo do PlayStation 4 , impressionou a todos pelo pouco do jogo que foi mostrado em seu primeiro trailer. De fato, o ... (por Unknown em 10/02/2014, via PlayStation Blast)

deep down, RPG exclusivo do PlayStation 4, impressionou a todos pelo pouco do jogo que foi mostrado em seu primeiro trailer. De fato, o título parece usando e abusando do PS4, já que a Capcom anunciou que o lançamento da beta e do título em si serão adiados.


Em entrevista ao Dengeki Online, o produtor do jogo, Kazunori Sugiura, disse que a decisão de adiar o título foi tomada justamente para que deep down possa aproveitar ao máximo o hardware fornecido pelo PlayStation 4.
"Sobre deep down, eu acho que nós vamos dar informações completas a todos depois do verão [inverno aqui no hemisfério sul], então vocês terão que esperar um pouco além do lançamento [do PlayStation 4 no Japão e antiga data da beta de deep down] no dia 22 de fevereiro. [...]"

"Como não queremos correr o risco de alguém dizer "Isso poderia ser feito no PS3!", nós queremos terminar um jogo que usa completamente a capacidade de hardware do PS4."
Yoshinori Ono, famoso produtor da Capcom, ainda reforçou a declaração de Kazunori que justifica o adiamento:
"O time de desenvolvimento está dando o seu melhor e colocando o máximo de esforço em desenvolver o jogo, para criar uma verdadeira nova experiência."
Por enquanto, ainda não há uma data específica para o lançamento da beta de deep down, nem do jogo completo. Desde que o adiamento de um jogo faça com que ele receba melhorias justificáveis e novos conteúdos, não há problema, não é verdade?

Fonte: DualShockers

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook