PlayStation Store japonesa receberá a demo de Yakuza: Ishin (PS3) no dia 13 de fevereiro

A SEGA anunciou durante um evento ocorrido no escritório da Sony em Tóquio que os usuários da PlayStation Store japonesa do PlayStation 3... (por Gustavo Andrade em 09/02/2014, via PlayStation Blast)

A SEGA anunciou durante um evento ocorrido no escritório da Sony em Tóquio que os usuários da PlayStation Store japonesa do PlayStation 3 poderão baixar gratuitamente a demo de Yakuza: Ishin, chamado de Yakuza: Restoration no Ocidente, no dia 13 de fevereiro.


Yakuza: Ishin será lançado no Japão para PlayStation 3 e PlayStation 4 pouco mais de uma semana após a liberação da versão de demonstração, no dia 22 de fevereiro.

Ainda não se sabe se a demo também será lançada para o PlayStation 4, e nem existem informações concretas sobre o lançamento do novo capítulo da série Yakuza em outras regiões do mundo.

Fonte: Gematsu
Gustavo Andrade estuda programação de jogos digitais e busca trabalhar nessa área. Adora escrever e jogar videogame, então entrar para a equipe do PlayStation Blast como newsposter foi unir o útil ao agradável. Está sempre por aí ou no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook