Naughty Dog dá algumas dicas sobre o conteúdo do próximo DLC de The Last of Us (PS3)

Segundo um funcionário da empresa, o DLC trará novos conteúdos para o multiplayer e um novo nível de dificuldade ao jogo.

Eric Monacelli, funcionário da Naughty Dog responsável pela interação com a comunidade, revelou alguns detalhes sobre o terceiro e último DLC do season pass de The Last of Us na seção de comentários de uma postagem no site oficial da desenvolvedora.


Segundo Monacelli, o último DLC de The Last of Us trará novos mapas, novas armas e novas habilidades ao modo multiplayer, e um novo modo de dificuldade, tanto para o single, quanto para o multiplayer. No entanto, novos e mais precisos detalhes serão revelados quando o conteúdo estiver quase pronto.

Até o momento, os assinantes do season pass de The Last of Us receberam os DLCs Abandoned Territories Map Pack, exclusivo do modo multiplayer, e Left Behind, uma extensão à campanha single player.

O último DLC ainda não tem data para ser lançado.

Fonte: Polygon

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook