Revista PlayStation Blast Nº21 chega violenta com inFAMOUS: Second Son, Metal Gear Solid V, Destiny, Resogun, Cavaleiros do Zodíaco e mais!

Na 21ª edição da Revista PlayStation Blast, visitamos diversos títulos de peso para o PS4, como inFAMOUS: Second Son, Metal Gear Solid V, Destiny, Resogun e outros sucessos para PS3 e PS Vita


Ter super-poderes para fazer o que bem entender numa cidade grande foi uma das melhores sensações proporcionadas pela série inFAMOUS no PS3. E essa experiência está prestes a ser ainda melhor no PS4 com inFAMOUS: Second Son. Além da Prévia com nossas imensas expectativas para esse grande exclusivo, trazemos também o que esperamos de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes (PS3/PS4) e Destiny (PS4), além de nossas Análises de Resogun (PS4), Battlefield 4 (PS3) e Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados (PS3). Nosso Perfil de Cole Macgrath coroa a edição trazendo toda a trajetória do primeiro (anti) herói da série inFAMOUS.
Ou visualize online com:


Não perca também a última edição da Revista Nintendo Blast. É isso mesmo, duas revistas mensais com a qualidade que você já conhece, e totalmente de graça! Para baixar sua edição, acesse o Nintendo Blast.
Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca
Capa: Douglas Fernandes
AGRADECIMENTO

é quadrinista e estudante de medicina da UFBA. Jogos fizeram parte dessa vida desde os seus primeiros anos, embalando muitos dos mais fortes laços de amizade e histórias de vida. E esse legado desembocam nas matérias que escreve aqui no Blast e em sua HQ, The Legend of Link.

Comentários

Google
Disqus
Facebook