Arcana Heart 3: Love Max!!!!! (PS3/PS Vita) será lançado no ocidente

Jogo chega ao mercado americano durante o outono.

A Aksys Games anunciou que Arcana Heart 3: Love Max!!!!! será lançado no ocidente. O jogo de luta desenvolvido pela Examu consiste em escolher um personagem e uma arcana para o combate. A escolha da arcana altera suas características e habilidades de batalha, o que permite inúmeras combinações.

De acordo com a produtora, a versão Love Max do jogo teve seu gamelay refeito e balanceado. O jogo terá Time Attack, visualizador de replays, modo de treinamento com noventa missões, multiplayer online e galeria de fotos. O título trará os textos em inglês, mas manterá a dublagem japonesa.

A versão arcade de Arcana Heart 3: Love Max!!!!! foi lançado em maio de 2013. A versão para PS3 e PS Vita chegará ao mercado japonês dia 29 de maio, a versão norte-americana está prevista para outono no hemisfério norte (entre setembro e dezembro).
Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook