Sony disponibiliza trilha sonora de inFAMOUS Second Son gratuitamente

A liberação da trilha sonora do novo inFAMOUS foi feita em agradecimento ao grande suporte dado pelos fãs para o lançamento do jogo.

A Sony e a Sucker Punch, em agradecimento ao suporte dado pelos fãs no lançamento de inFAMOUS: Second Son, disponibilizaram gratuitamente a trilha sonora do jogo na PlayStation Store ou na Sony Entertainment Network Store do PlayStation 4.
"Sim, é de GRAÇA! Como agradecimento ao espetacular suporte dado ao lançamento de inFAMOUS: Second Son, a equipe da Sucker Punch e da PlayStation querem dizer OBRIGADO para toda a forma de suporte dado concedendo esse aplicativo com as músicas de inFAMOUS: Second Son."
A trilha sonora do jogo é composta por 29 músicas originais e, ao todo, pesa cerca de 480MB para baixar.

Até o momento, esse aplicativo com as músicas só está disponível na PlayStation Store norte-americana. inFAMOUS: Second Son vendeu mais de um milhão de unidades em seus primeiros nove dias de prateleira.

Bela atitude da Sony e da Sucker Punch, não?

Fonte: DualShockers

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook