Sony afirma já ter lucro com o PS4

A gigante japonesa afirma que já está tendo lucro com cada unidade vendida do PlayStation 4 e acha que o produto até o momento está sendo bem-sucedido.

É comum que as empresas que fabricam consoles vendam suas unidades com prejuízo. O PlayStation 3, por exemplo, durou anos até que trouxesse lucro para a Sony. A ideia é fazer com que o produto tenha um preço mais acessível aos consumidores, que vão gastar em jogos depois de adquirir o console, e é aí que as empresas lucram.




Mas claro que a meta é lucrar com todos os produtos vendidos, não é mesmo? O PlayStation 4 não fugiu ao que já é regra e foi vendido tendo parte do seu preço subsidiada pela Sony, só que agora a empresa afirma que já está lucrando com cada unidade vendida do seu mais novo console.

Agora que o videogame já dá lucro e já atingiu a marca de sete milhões de unidades vendidas ao redor do mundo, o presidente da companhia, Kaz Hirai, disse em reunião de estratégia corporativa que o produto está sendo "muito bem-sucedido".

Fonte: IGN

é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook