Port de Liberation Maiden: Sin está a caminho do PlayStation Vita

Originalmente lançado para PlayStation 3, título recebeu novidades como nova abertura, encerramento e sequências em computação gráfica.

Liberation Maiden: Sin, a visual novel lançada para PS3 e que dá sequência aos eventos vistos em Liberation Maiden, jogo do Suda 51 que faz parte do pacote Guild 01 para Nintendo 3DS, está a caminho do PSVita. Confira o trailer de lançamento logo abaixo:


O port para o portátil da Sony vai contar com novas animações, como músicas de abertura e encerramento exclusivas e algumas sequências em CG. Além disso, os controles serão adaptados para utilizar as funções do Vita de modo a tornar a experiência de jogo mais simples.

Liberation Maiden: Sin vai ser lançado para PSVita no Japão em versão digital por 6000 ienes, com uma edição limitada saindo a 8,800 ienes.

Fonte: Siliconera
Rodrigo Estevam é formado em Administração, mas seu negócio mesmo é jogar videogames. Além de escrever no PlayStation Blast, também é colaborador e colunista da Revista Nintendo World. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook