PlayStation Plus oferecerá dois jogos gratuitos por plataforma

Sony introduz mudanças na PlayStation Plus em seu aniversário de 04 anos.


Conforme noticiado pelo Destructoid, com o aniversário de 04 anos de existência da PlayStation Plus, a Sony introduz algumas alterações, para melhor, na PlayStation Plus a partir de Junho.

Com a alteração, os assinantes da PlayStation Plus passarão a ter acesso a dois jogos gratuitos por plataforma por mês, ou seja, se você possui um PS Vita, PlayStation 3 e um PlayStation 4, por exemplo, você terá direito a dois jogos gratuitos para cada um dos consoles, em um mesmo mês.

Outra alteração será a mudança no período de disponibilidade dos jogos na Instant Game Collection, a partir de Julho: todos títulos serão disponibilizados na primeira terça-feira de cada mês e permanecerão disponíveis até a primeira terça-feira do mês seguinte, de forma gratuita durante todo o período.

Você poderá "comprar" os jogos através dos consoles ou via web, após fazer login na sua conta, e ainda que não faça o download imediato, uma vez que o jogo apareça como "comprado", ele permanecerá disponível para download enquanto você for membro da PlayStation Plus.

Alguns dos jogos que estarão disponíveis gratuitamente no mês de Junho para América do Norte e Europa serão: PixelJunk Shooter Ultimate e Trine 2: Complete Story. Confira a lista completa.

 Fonte: PlayStation.Blog.

Viviane Vaz escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook