Sony irá transmitir conferência da E3 gratuitamente em alguns cinemas

Mais de 40 cinemas em toda a América do Norte transmitirão gratuitamente a apresentação da Sony na E3, além de conteúdos extras.

A Sony vai dar uma "mãozinha na roda" a alguns fãs que quiserem acompanhar a apresentação da empresa na E3 deste ano longe dos streamings pelo computador.


Os presentes poderão acompanhar a conferência da Sony na E3, que está marcada para o dia 9 de junho, em 43 cinemas de toda a América do Norte, além de conteúdos de bastidores e entrevistas após à mesma e receber "uma surpresa exclusiva PlayStation", tudo isso gratuitamente. Mas como as vagas são limitadas, basta se cadastrar neste site para resgatar os ingressos.

A transmissão também será feita através do PlayStation Blog, do site PlayStation.com ou na Ustream oficial da PlayStation. Confira um trailer divulgado que explica essa iniciativa:



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook