Novos detalhes de Digimon Story: Cyber Sleuth (PS Vita) são divulgados

O jogo trará personagem que funciona como glitch, consumindo dados de humanos e Digimon.

A Bandai Namco trouxe novos detalhes sobre Digimon Story: Cyber Sleuth através da edição mais recente da revista Jump. De acordo com a revista, um novo personagem chamado Eater será introduzido na história. Ele foi criado por Ito Ogure e é um glitch dentro do ciberespaço que consome dados tanto de humanos quanto Digimon de maneira indiscriminada.


Além de Eater, outro personagem também será introduzido à trama, conhecido apenas por Mysterious Boy (o personagem de branco que aparece na imagem abaixo). Segundo a revista, ele é uma espécie de espirito que vaga pelo Digital World e que impede que as pessoas retornem ao mundo real. Embora não se tenha muitos detalhes sobre ele, sabe-se que em algum momento do jogo o personagem e o protagonista se encontrarão.
O sistema do jogo será chamado de Active Turn Battles, que consiste em trocar as ordens dos Digimon, dependendo de suas habilidades como velocidade e técnicas de ataque. Combos também estarão presentes no jogo e serão ativados de acordo com a afinidade entre o protagonista e o Digimon.

Digimon Story: Cyber Sleuth está sendo desenvolvido para PlayStation Vita.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook