Kingdom Hearts 2.5 HD ReMiX ganha data de lançamento; Kingdom Hearts III é mencionado no tralier

A tão aguardada sequência da compilação de uma das franquias mais aclamadas do mundo dos videogames finalmente recebe mais detalhes.

É isso mesmo, caro leitor, a segunda compilação de Kingdom Hearts finalmente ganha um novo trailer e uma data de lançamento. Trazendo de volta os jogos lançados até 2010, desta vez em HD, a Kingdom Hearts 2.5 HD ReMiX virá com: KH II Final Mix+, originalmente lançado para PS2 somente no Japão, KH: Birth by Sleep Final Mix, também lançado apenas no Japão, para PSP, e as cutscenes de KH Re: Coded, lançado originalmente para celulares e depois portado para o DS, em HD, assim como o feito com as de KH 358/2 Days. Confira:

Ao final do vídeo, podemos ver uma conversação entre dois personagens conhecidos, que falam sobre a Keyblade War, já citada nos jogos anteriores, fazendo referência ao tão aguardado Kingdom Hearts III, que ainda não possui data de lançamento.

Kingdom Hearts 2.5 HD ReMiX será lançado no dia 2 de dezembro deste ano exclusivamente para PlayStation 3, assim como foi seu antecessor Kingdom Hearts 1.5 HD ReMiX.

Fonte: kh2.co.uk

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook