Presidente da Sony não descarta bundle com PlayStation 4 e Vita

Perguntado sobre a possibilidade de lançar um bundle reunindo o console da nova geração e o portátil, Shuhei Yoshida respondeu: "nunca diga nunca".


O PlayStation 4 e o Vita têm relação bem próxima, com alguns recursos como o Remote Play, que permite jogarmos os games do console da nova geração diretamente na telinha do portátil. Com este vínculo, constantemente a Sony é questionada sobre quais as chances do lançamento de um bundle unindo os dois brinquedinhos. E agora, parece que a empresa começa a pensar em atender o pedido dos fãs, já que em entrevista ao site Polygon, Shuhei Yoshida, presidente da Sony, não descartou a possibilidade, afirmando: "nunca diga nunca".


"No passado, fizemos um bundle de uma Bravia TV e um PlayStation 3, ação que foi ainda maior. Então. nunca diga nunca. Estamos muito entusiasmado pela forma como as pessoas estão utilizando os dois sistemas", disse Yoshida. Recentemente, uma loja francesa chegou a publicar em seu site um bundle reunindo o PS4 e o Vita, mas o produto nunca chegou a ser confirmado pela Sony.

Fonte: Polygon
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook