Sony revela conteúdo exclusivo de Destiny para PlayStation

Destiny, novo jogo de tiro em primeira pessoa da Bungie, terá mapas e itens exclusivos para consoles PlayStation.

Um dos grandes lançamentos do segundo semestre desse ano promete ser Destiny, FPS desenvolvido pela Bungie. Sendo o vídeo de abertura da conferência Sony na última E3, o jogo trará conteúdo exclusivo para os donos de PS3 e PS4.


Os jogadores terão acesso ao Dust Palace Strike, uma sequência de missões que levará o jogador para Marte e poderá ser jogado por até três pessoas. Também haverá um mapa multiplayer exclusivo, Exodus Blue Competitive Multiplayer Map, uma arena de tamanho médio dentro de uma nave espacial abandonada.

Um dos modelos exclusivos de nave.
Além desses dois mapas, as versões de PlayStation ganharão três armaduras (uma para cada classe do jogo), duas armas (um rifle e um revolver) e três naves. Todo esse conteúdo já deve estar disponível logo no lançamento do jogo.

Destiny será lançado no dia 9 de setembro para PS3, PS4, X360 e XBO.

Flávio Augusto Priori é formado em design de jogos e tenta ganhar a vida com esse negócio chamado video game. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA. Escrevia para o saudoso Minha Tia Joga LoL e hoje pode ser achado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook