PS4 está perto de suportar leitura de blu-rays 3D

Para acompanhar a novidade que será levada ao Xbox One, a Sony anunciou nova atualização que fará o PlayStation 4 ser capaz de reproduzir filmes em 3D.

Pouco tempo após a Microsoft anunciar que o Xbox One seria capaz de reproduzir filmes 3D pelo leitor de blu-ray do console, a Sony resolveu fugir um pouco das usuais "melhorias de estabilidade" e lançará a atualização de firmware 1.75, já na semana que vem, para o PlayStation 4, que como novidade também terá a possibilidade de rodar filmes em 3D direto do videogame, que já reproduz conteúdos de discos blu-ray. É importante lembrar que, para rodar o conteúdo em 3D, o usuário precisará da versão em três dimensões do filme desejado e, ainda, uma televisão com capacidade de reproduzir o material.


Fonte: IGN

é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook