Rumor: Sony pode estar analisando adquirir a Crytek

Sony pode estar interessada em adquirir a Crytek para desenvolver em exclusivo para o PlayStation 4.

A notícia ainda deve ser tratada como rumor mas algumas especulações pela internet apontam que a Sony está planejando expandir seus estúdios e uma aquisição que está sendo estudada é a compra da Crytek.


O estúdio responsável pela série Crysis e o recente Ryse: Son of Rome, exclusivo do Xbox One, está passando por sérias dificuldades internas e já cancelou a continuação de Ryse e o projeto Homefront: The Revolution, anunciado recentemente, corre sério risco de ir pelo mesmo caminho.

De acordo com boatos em algumas redes sociais, a Sony estaria interessada em comprar um estúdio que está passando por um momento complicado, o que aponta diretamente para a Crytek.

O estúdio seria responsável em desenvolver jogos para o PlayStation 4 e quem sabe, o novo Homefront se torne exclusivo do console.

Tudo ainda deve ser tratado como boato até que a Sony ou a própria Crytek se manifeste sobre o assunto.

Fonte: Eurogamer
Fabio Oliveira é Analista de Sistemas formado pela UERJ. Além da paixão pelo mundo dos games, é fanático por seriados americanos, cultura japonesa e filmes de ficção científica. Fã de Mario e Resident Evil resolveu contribuir para o universo gamer sendo newposter no PlayStation Blast.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook