Sony fará apresentação teatral de The Last of Us

Sony realizará um show único, com os atores que dão as vozes aos personagens, para comemorar a chegada da versão de PS4.

The Last of Us é com certeza um dos melhores jogos da geração passada e, talvez, um dos melhores de todos os tempos. Por isso, não é a toa que a Sony irá lançar uma versão do jogo para PlayStation 4. Para comemorar o lançamento, a empresa resolveu fazer uma apresentação ao vivo com o elenco do jogo.

Com a participação dos atores que deram as vozes a Joel (Troy Baker), Ellie (Ashley Johnson), Marlene (Merle Dandridge), Sarah (Hana Hayes) e Tess (Annie Wersching), o espetáculo chamado The Last of Us: One Night Live contará com leituras dos diálogos das principais cenas da trama. O show também contará com a participação de Gustavo Santaolalla, compositor da trilha sonora, que tocará alguma das músicas presentes no título.



O evento acontecerá na próxima segunda, dia 28 de julho, no teatro Broad Stage, em Santa Mônica, nos Estados Unidos. Mas, para alegria de quem não pode ir, haverá transmissão ao vivo pelo Twitch, Youtube e pela PSN.

The Last of Us: One Night Live começará as 19 horas no horário do Pacífico (PST), 23 horas pelo horário de Brasília.

Fonte: Eurogamer
Flávio Augusto Priori é formado em design de jogos e tenta ganhar a vida com esse negócio chamado video game. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA. Escrevia para o saudoso Minha Tia Joga LoL e hoje pode ser achado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook