PS3 receberá modelo mais barato no Japão

A Sony Japan anunciou que o PlayStation 3 receberá um novo modelo, mais barato, que substituirá os mais antigos, que serão descontinuados.

A Sony Computer Entertainment Japan Asia anunciou o modelo de PlayStation 3 CECH-4300C. Essa versão do console terá um HD de 500gb e custará, em média, 26.000 ienes, o equivalente a, aproximadamente, 570 reais. A mudança representará uma redução no custo do console, que custava antigamente 28.000 ienes, algo em torno de 615 reais.


Além disso, a Sony informou que os modelos existentes do PS3, o CECH-4200C e o CECH-4200B (com HDs de 250gb e 500gb) serão descontinuados, assim como o modelo branco, com HD de 250gb, CECH-4200BLW.

Se considerarmos que já é o oitavo ano de vida do console, é surpreendente que ele ainda esteja recebendo "novas" versões de seu hardware. Ainda não sabemos se tais alterações vão chegar ao mercado ocidental, mas em breve saberemos.

Fonte: Gematsu
João Curzio é formado em alemão pela UFRJ e é revisor de localização de jogos. Viciado em games desde o Odyssey², é fã de RPGs e JRPGs, mas sempre está disposto a jogar um pouco dos platformers da Big N. Pode ser encontrado no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook