Norte-americano faz campanha para destruir edição comemorativa do PS4

Quem doar 50 dólares receberá como recompensa um pedaço do console destruído.






No último mês de dezembro, a Sony anunciou o lançamento de uma edição especial do PlayStation 4 para comemorar o aniversário de 20 anos do PlayStation. O console tem as cores baseadas no primeiro videogame da família e foram produzidas apenas 12,3 mil unidades. Por toda essa exclusividade, o preço cobrado pelo brinquedinho é de 49.800 ienes (cerca de R$ 1.100,00).


As poucas peças fabricadas deixaram muitos gamers revoltados pela dificuldade em comprar a edição especial e, como forma de protesto, um norte-americano decidiu iniciar uma campanha na internet. Charles Tiongson, de Las Vegas, criou uma petição no site Kickstarter pedindo 20,3 mil dólares para destruir seu console comemorativo.

Tiongson alega que o videogame está muito caro e algumas poucas unidades estão sendo vendidas no eBay por 20 mil dólares. Quem contribuir com a campanha e doar 50 dólares receberá como recompensa um pedaço do console destruído.

Entretanto, parece que a campanha não atraiu a atenção de muita gente. Até agora, Tiongson só recebeu 121 dólares em doações.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook