Scott Pilgrim vs The World (PS3) é removido da PSN americana

Já removido da Xbox Live, agora restam poucas maneiras de se adquirir o game.

Se por um acaso você estava interessado em adquirir o game, agora pode ser tarde demais. Scott Pilgrim vs The World: The Game, tal como o seu DLC que permitia um modo cooperativo online, não está mais disponível na PS Store norte-americana. Ele já tinha sido removido da Xbox Live, e acabou enfrentando o mesmo destino no console da Sony.


Se você ainda tem interesse no game, ainda há duas possíveis soluções. A primeira delas é bem incerta: o código para download do game ainda está sendo vendido na Gamestop e na Bestbuy, no entanto, ainda não há nenhuma garantia de que esses códigos ainda funcionam.

A segunda alternativa é comprar o game pela PSN europeia, já que ele não foi removido de lá - mas isso pode acontecer a qualquer momento, então se você possui uma conta na Europa e tem interesse pelo game, é melhor correr.

A Ubisoft, responsável pelo game, ainda não se pronunciou sobre o motivo do jogo estar sendo removido.
Henrique Borba é estudante e, apesar de não ter vivido na época dos consoles de 8 e 16 bits, gosta tanto dos jogos antigos quando dos novos. Tem algumas ideias para desenvolver um jogo, mas prefere a área de jornalismo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook