Tales of Zestiria (PS3) recebe trailer, imagens e previsão de lançamento ocidental

O novo episódio da série de JRPGs chegará ao Ocidente no terceiro trimestre de 2015 e conterá também a dublagem original em japonês.


A Bandai Namco revelou os primeiros detalhes do lançamento ocidental de Tales of Zestiria (PS3). O novo jogo da série de JRPGs Tales of foi lançado em janeiro no Japão e chegará ao Ocidente no terceiro trimestre de 2015. Uma novidade na localização do jogo será a possibilidade de alternar livremente entre a dublagem em inglês e japonês — inglês, francês e espanhol serão as opções de legenda e texto. Junto com o anúncio, foram disponibilizados um trailer com a dublagem em inglês e algumas imagens, confira:








Tales of Zestiria é o 15º título principal da série Tales of e comemora o 20º aniversário da franquia. A história é centrada em Sorey, um jovem que consegue ver espíritos e parte em uma jornada para salvar o mundo. Novas informações devem ser reveladas no futuro.

Fonte: Siliconera

é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos e também pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook