The Swindle faz sua estreia hoje no PlayStation

Sinta como é dar um pulo quádruplo em The Swindle.

Com arte peculiar, The Swindle é um jogo em plataforma que mistura elementos de gêneros conhecidos no meio. O jogo faz sua estreia hoje no PS3, PS4 e PS Vita com opção de cross-buy entre as plataformas.


O jogo coloca você no controle de ladrões numa Londres cyberpunk. Seu objetivo é tão simples quanto invadir prédios, hackear computadores e roubar o maior número de dinheiro possível. Claro que esta tarefa é dificultada: existem policiais robôs para te pegar e um tempo para correr contra.

The Swindle, como seus próprios desenvolvedores julgam, contém elementos de jogos tanto do estilo Rougue como RPG: os calabouços - aqui, prédios - são gerados em tempo real, enquanto você está jogando; há, ainda, a morte permanente do personagem e progressão para o mesmo através de perks únicos.



Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo PlayStation Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook