Dollhouse será lançado para PS4

A história do jogo é construída baseado nas lembranças dos personagens que o jogador deseja manter ou descartar.

A Soedesco anunciou que Dollhouse, seu jogo de terror em estilo noir será lançado para PlayStation 4. O jogo já tinha sido anunciado para PC, Mac e Linux.


Dollhouse gira em torno de Marie, uma detetive tentando desvendar seu passado. Quanto mais fundo ela entra em seu passado, mais descobre coisas que não fazem sentido e que parecem provar que ela não é quem realmente acredita ser. A narrativa do jogo se adapta as decisões dos jogadores, baseando-se nas memorias que são mantidas ou excluídas pelo usuário.

De acordo com a desenvolvedora, o jogo terá vários personagens jogáveis, habilidades debloqueáveis e além do modo singleplayer, também haverá multiplayer, que será dividido entre cooperativo e competitivo.

A versão para PS4 ainda não tem data de lançamento, as versões para PC, Mac e Linux serão lançados no início de 2016. Um beta deve sair através da Steam ainda esse ano.


Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook