PSN Plus: Vote to Play começa na próxima quinta, conheça os jogos da votação

Assinantes da PlayStation Plus poderão escolher um dos jogos de PS4 que será disponibilizado gratuitamente em setembro.


Por meio de seu blog oficial, a Sony liberou os primeiros detalhes do programa Vote to Play. Como revelado anteriormente, trata-se de uma votação na qual os assinantes da PlayStation Plus poderão escolher um dos jogos de PlayStation 4 que será disponibilizado gratuitamente no mês seguinte. A votação começará na próxima quinta, dia 13 de agosto, e terminará em 24 de agosto. O jogo vencedor será disponibilizado na lista de jogos gratuitos de setembro, os outros títulos receberão descontos. Confira os jogos da votação:

Armello

Este título trata-se de um um jogo de tabuleiro com mecânicas de carta, RPG e estratégia. Os jogadores se envolvem em uma batalha com o objetivo de se tornar o monarca de Armello.

Grow Home

Controle um robô em uma simpática aventura para encontrar uma planta para salvar seu planeta. É um jogo focado em exploração, principalmente vertical, repleto de cavernas e segredos.

Zombie Vikings

Assuma o papel de vikings zumbis e destrua tudo nesse título de ação para até quatro jogadores. Cada personagem tem estilo de luta distinto, com especiais exclusivos. O jogo conta com mais de 30 fases e uma mecânica na qual você esfaqueia seus amigos para executar ataques conjuntos.


Para votar, faça o login na PSN e acesse a opção Vote to Play embaixo de "Novidades" e "Notificações". Também é possível dar seu voto na PSN Store. E vocês, o que acharam da seleção? Votarão em qual jogo?

Fonte: PlayStation Blog US e BR

é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos e também pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook