Uncharted 4: A Thief´s End (PS4) terá spoilers no PlayStation Experience

Será necessário mostrar algumas cenas inéditas para que a equipe fale sobre detalhes do processo de captura de movimentos.


Nos próximos dias 05 e 06 de dezembro, acontece em São Francisco (EUA) o PlayStation Experience. O evento terá um painel dedicado ao esperado Uncharted 4: A Thief´s End, porém quem quer evitar spoilers sobre o jogo deve ficar bem longe dessa apresentação. O produtor Neil Druckmann usou sua conta no Twitter para informar que novos detalhes da trama serão revelados.


Segundo Druckmann, não serão grandes segredos, entretanto é necessário mostrar algumas cenas inéditas para que a equipe fale sobre o processo de captura de movimentos. Por isso, fiquem avisados e deem uma pausa na transmissão se quiserem evitar os spoilers.

Fonte: Eurogamer
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook