Bound é o novo exclusivo a caminho do PS4

Jogo é resultado de parceria entre Plastic Studios e Sony Santa Mônica.


No início da semana, a Sony Santa Mônica começou a divulgar em suas redes sociais, sem muitas explicações, uma série de Gifs. As imagens formavam uma sequência do que parecia ser uma menina dançando. Hoje finalmente foi revelado o projeto que estava por trás do teaser.

Bound (PS4) é fruto de uma parceria entre Plastic Studios e Sony Santa mônica, e é descrito como um jogo para quem gosta de focar no lado narrativo e aprecia uma história madura. No entanto, isso não significa que o título será voltado apenas para jogadores casuais, pois há a promessa de atrair quem preza por desafios através de “um grande puzzle que só pode ser resolvido por uma comunidade de jogadores trabalhando juntos”.

Segundo os desenvolvedores, Bound é um “não-jogo”, pois seu estilo visual, narrativa e mecânicas o tornam algo único. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado, e o desenvolvimento levou cerca de um ano apenas na fase de otimizações, o que garantirá um jogo rodando em 1080p e 60 fps.

Ainda não há muita informação além do que pode ser visto no primeiro trailer, estrelado por uma bailarina, a protagonista do jogo, descrita como alguém “com personalidade rica e que pode trazer beleza aos movimentos e à exploração”. Os desenvolvedores prometeram mais detalhes em breve.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook