Nova atualização de Bloodborne torna mais fácil adquirir Blood Rocks

Item raríssimo agora será vendido no Insight Shop do jogo, facilitando a vida dos jogadores em maximizar armas.

Blood Rocks, um dos itens mais raros de Bloodborne, agora está um tanto mais fácil de se conseguir com a nova atualização do título. A versão 1.09 do jogo permite que jogadores comprem o artefato com Insight.


Não pense que você irá conseguir Blood Rocks a rodo, uma vez que o item custa enormes 60 de Insight e não é possível segurar mais que 99 da moeda de uma vez. O artefato está disponível para compra no Insight Shop se você já chegou até um certo ponto do jogo.

Blood Rocks são usadas para aumentar a eficiência de suas armas – o que era complicado até hoje, já que era somente possível conseguir uma cópia do item no jogo todo. Agora, mesmo que vendido por um preço caro, o material tornará mais ágil o processo de maximizar equipamentos.

A atualização ainda trouxe ajustes para o preço dos Blood Stone Chunks, que passaram a custar 20 Insight, de um preço que era 30 Insight. A força e o custo de stamina de várias armas também foram alterados.

Fonte: Polygon
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo PlayStation Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
0
Disqus
Facebook