Yakuza: Kiwami (PS3/PS4) — Assista a 40 minutos de gameplay

Vídeo mostra como título foi adaptado à nova geração.


Remakes e Remasters são muitas vezes vistos pela comunidade gamer como forma de arrecadar dinheiro vendendo o mesmo produto duas vezes, especialmente quando não há mudanças que justifiquem o relançamento. No entanto, há aqueles jogos que aproveitam ao máximo todos os recursos que a nova geração tem a oferecer, o que parece ser o caso de Yakuza: Kiwami (PS3/PS4).


O jogo é um remake do título original, lançado para o PS2, e foi completamente refeito com a mesma engine de Yakuza: Zero (PS3/PS4). Novos recursos e conteúdos também foram adicionados, porém mantendo a história original.


Um vídeo de jogabilidade foi divulgado hoje pela Sony Hong Kong. Com duração de 40 minutos, é possível perceber que um dos grandes títulos da sexta geração foi completamente revivido, com destaque para a demonstração dos estilos de luta. Com previsão de lançamento japonês para 21 de janeiro, Yakuza: Kiwami (PS3/PS4) segue sem data de lançamento ocidental.

Fonte: DualShockers

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook