The King of Fighters vai ganhar Anime e Live-Action

Fãs da SNK já podem comemorar! KOF vai ganhar novidades para alcançar mais plataformas de diversão!

A publisher chinesa 37Games anunciou ontem que a famosa série The King of Fighters, pertencente à SNK Playmore, vai ganhar um Anime e um Live-Action, em breve. De acordo com o fundador da empresa, Li Yi Fei, o lançamento deve ocorrer primeiramente no Japão, Coréia do Sul, Sudeste da Ásia e outras partes desta região. No entanto, também há planos para o lançamento na América do Norte.

O trabalho já está em andamento e, segundo o fundador, um Live-Action não é fácil, pois é preciso fazer algo que os fãs aprovem, mas a esquipe está trabalhando duro para que isso ocorra, e possa ser lançado logo.

Vale lembrar que a novidade acompanha o aguardado lançamento do episódio XIV da série KOF, que chega com exclusividade ao PS4, neste ano.

Fonte: Siliconera
Nivaldo Cavalcante é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google+
0
Disqus
Facebook