Uncharted 4 (PS4) tem lançamento adiado... de novo

Shawn Layden, presidente Sony Computer Entertainment America, deu a notícia via internet.

A notícia que os donos de PlayStation 4 não queriam mais ouvir se repete: pela terceira vez, a Sony oficializou que Nathan Drake vai demorar um pouco mais para chegar para começar uma nova caça a tesouros. Uncharted 4: A Thief's End, que antes estava marcado para chegar no dia 26 de abril, só chegará no dia 10 de maio — todos torcem para que esta seja a data definitiva.




O presidente da Sony America (SCEA), Shawn Layden, postou no PlayStation Blog sobre o adiamento. Aparentemente, a medida vem para garantir que o mercado possa receber uma quantidade de cópias suficiente para atender a demanda, que deve ser bastante alta. Confira as palavras do executivo:
"Em um esforço para atender à considerável demanda mundial, e para garantir que todos os jogadores ao redor do mundo tenham a oportunidade de jogar o game no primeiro dia, nós escolhemos postergar o lançamento em duas semanas para maior tempo de fabricação".
"Nós sabemos que esta notícia pode ser desapontadora, e nós nos desculpamos por fazer você ter que esperar um pouco mais para jogar a próxima obra da Naughty Dog. A boa notícia é que o jogo é fenomenal. Estamos totalmente confiantes que a espera valerá a pena e a equipe da Naughty Dog está muito ansiosa para que você possa acompanhar a última aventura de Nathan Drake".
À produtora do game, coube uma nota no Twitter, pedindo desculpas e compartilhando a informação da nova data de lançamento.

Considerando que é para atender à alta demanda mundial, duas semanas não parecem tanto tempo assim, não é mesmo?


é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook