Rise of the Tomb Raider (PS4) será lançado no dia 11 de outubro

Jogo terá diversos conteúdos adicionais e suporte ao PlayStation VR.



Rise of the Tomb Raider finalmente chegará ao PS4. Depois de ter sido lançado exclusivamente para os consoles da Microsoft por um certo período de tempo e de ter recebido uma versão para PC em janeiro deste ano, o game chegará ao console da Sony no dia 11 de outubro, segundo a Square Enix.

A versão de PS4 será lançada com o subtítulo "20 Year Celebration" e contará com algumas novidades em relação às versões lançadas anteriormente. Uma delas é o DLC chamado "Blood Ties", um capítulo inédito que terá suporte ao PlayStation VR e que permitirá aos jogadores explorarem a Mansão Croft. Já em "Lara's Nightmare", você precisará usar suas habilidades para defender a Mansão de uma invasão de zumbis.

Outras novidades ficam por conta do modo Endurance, que receberá uma expansão cooperativa online, e do novo modo para a campanha chamado de "Extreme Survivor", que proporcionará um aumento na dificuldade e a ausência de checkpoints durante a jornada.

Para completar o pacote, serão incluídos todos os conteúdos lançados anteriormente para download, como os DLCs "Baba Yaga: The Temple of the Witch" e "Cold Darkness Awakened", além de roupas, armas e Expedition Cards.
Artbook será o bônus exclusivo da pré-venda.
Os donos das versões do Xbox One e do PC não terão com o que se preocupar, pois também receberão todo o conteúdo inédito, com exceção do suporte à VR. O preço ainda não foi revelado, mas aqueles que possuem a Season Pass receberão o conteúdo gratuitamente quando este estiver disponível.

Com tantas novidades boas, a única notícia que pode desagradar os fãs é o preço do jogo. Conforme listado na loja oficial da Square Enix, o título custará cerca de 60 dólares, o que pode torná-lo menos atrativo em meio a tantos outros lançamentos de peso.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook