Fate/Extella (PS4/PS Vita) chega às Américas no dia 17 de janeiro

Além da data e de um novo trailer, a XSEED também abriu a página do jogo na PSN e já é possível comprá-lo antecipadamente.


Após liberar os últimos vídeos de personagens com os servos Artoria e Archimedes, a XSEED Games liberou um trailer com o anúncio da data de lançamento de Fate/Extella: The Umbral Star. O jogo de ação estilo Dynasty Warriors chegará ao PlayStation 4 e ao PlayStation Vita no dia 17 de janeiro.

A publicadora também abriu a pré-venda da versão de PS4 do jogo na PlayStation Store, que custa R$191,90 e acompanha um vestido de noiva para a personagem Nero (roupa que ela usa em Fate/Extra CCC) e um tema exclusivo. Já a versão de PS Vita não terá pré-venda digital, mas nas duas semanas após o lançamento será possível comprar o jogo junto com um tema e um uniforme militar para Gilgamesh.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook