Atualização da PS Store: For Honor chega na próxima semana

Confira os principais lançamentos da próxima semana.

Na próxima semana teremos o lançamento de um dos jogos mais aguardados de fevereiro: For Honor. Além disso, outros lançamentos, como Sniper Elite 4 também prometem animar a semana, confira.

ACA NeoGeo Neo Turf Masters

PS4 — Digital (Disponível 16/02)

Neo Turf Masters é um jogo de golf lançado pela SNK em 1996. Jogadores podem escolher de um total de seis golfers com diferentes habilidades e jogar em pistas localizadas ao redor do mundo, como na Austrália ou Alemanha. Jogadores podem testar suas habilidades de golf contra amigos com modos de jogo como Stroke Play e Match Play.

Battle Islands: Commanders

PS4 — Digital

Domine o campo de batalha! Dos criadores do popular jogo de estratégia da Segunda Guerra Mundial Battle Islands vem um explosivo jogo de combate! Faça parte das maiores batalhas da Segunda Guerra em Battle Islands: Commanders, das dunas de areia do norte da África ao frio intenso da Fronteira Leste!

Bridge Constructor

PS Vita — Digital (Cross-Buy)

Torne-se um engenheiro de pontes e arquiteto em Bridge Constructor. Crie suas próprias construções e observe os carros e caminhões passarem por ela — ou veja-os caindo conforme suas construções inferiores se desfazem por causa do peso e das leis da física! Seu orçamento é seu único limite.

Flywrench

PS4 — Digital

Flywrench é um jogo de ação frenético dos criadores de Nidhogg sobre pilotar uma espaçonave pelas profundezas da galáxia.

For Honor

PS4 — Digital

Entre no caos da guerra como um Cavaleiro, um Viking ou um Samurai, três dos maiores guerreiros das lendas. Em For Honor, lute com sua lâmina como nunca antes, com o inovador sistema de combate Art of Battle, que o coloca em completo controle de seu guerreiro.

iO

PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)

iO é um jogo de plataforma e física que o coloca em controle de uma bola. Ao aumentá-la ou diminuí-la, você pode influenciar sua velocidade e peso. Use estas mecânicas para ganhar momentum e passar pelos níveis. Brinque com as leis da física, resolva puzzles e alcance a saída o mais rápido possível.

Monster Loves You!

PS4 — Digital

Viva a vida de um Monstro, do nascimento na gosma à velhice e além, tomando decisões que afetam o mundo dos Monstros e Humanos nesta aventura de história intensa.

MX Nitro

PS4 — Digital

Cheio de adrenalina e velocidade: bem vindo a MX Nitro, um mundo de grandes corridas de motocross. Arrisque seu pescoço em manobras para conseguir o Nitro que precisa para vencer. Vá rápido e alto, e conquiste combos de manobras que desafiam a morte. Pegue sua moto, aprenda seus controles; você entrará numa jornada por muitas pistas em locais de tirar o fôlego.

Ride 2

PS4 — Digital

Descubra, transforme e teste as mais rápidas e icônicas motocicletas da maior garagem digital do mundo! Mais de 170 bikes, novos modelos e categorias. Colecione todas! Viaje o mundo em uma inesquecível e extraordinária sequência de eventos.

Semispheres

PS4 — Digital

Semispheres é um jogo de puzzle 2D que coloca duplicidade de realidades no coração de seus desafios. Cada controle analógico controla um avatar diferente em ambientes duplos e interconectados. Usando portais e outras habilidades para evitar sentinelas, desvie e execute seu plano, reunindo os paralelos do mundo das Semispheres.

Sky Ride

PS4 — Digital (Disponível 15/02)

Um jogo de ação em que um jogador irá manobrar uma moto de alta velocidade e derrotar um grande grupo de inimigos. O jogador irá voar acima do chão, no céu e em vários campos e lutar utilizando 4 armas.

Sniper Elite 4

PS4 — Digital

Descubra liberdade sem paralelos no maior e mais avançado shooter da Segunda Guerra já criado. Experimente o combate tático de terceira pessoa, escolha de estilo de jogo e épicas batalhas através de gigantes níveis conforme você liberta a Itália das garras do Facismo.

Starry Nights Helix

PS4 — Digital (Disponível 16/02)

O shooter side scroller em estilo retrô com uma história vívida que retrata as vidas de quatro protagonistas.

Toy Odyssey: The Lost and Found

PS4 — Digital

Toy Odyssey é um jogo de plataforma e ação no estilo Metroidvania que o traz de volta para um mundo feito de pesadelos da infância. Junte-se à Brand, um boneco trazido à vida, em sua luta contra a escuridão para salvar seu dono, Felix. Pesadelos são apenas o começo de seus problemas…

Vertical Drop Heroes HD

PS4, PS Vita — Digital (Cross Buy)

Vertical Drop Heroes é um jogo de plataforma procedural misturado com RPG e elementos no estilo rogue, onde seu herói se aventura por estágios gerados aleatoriamente. Armado com uma variedade de habilidades e características, você deve usar sua esperteza e reflexos para sobreviver aos perigos de cada estágio, até que enfrente o chefão final e descubra a verdade por trás do jogo!


Estas informações estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio. Para confirmar a disponibilidade local dos lançamentos, visite a PlayStation Store.


é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook