Touhou Kobuto V: Burst Battle (PS4/PS Vita) tem lançamento ocidental anunciado para o inverno

Quarto Touhou localizado pela NIS America é um jogo de luta 3D com suporte a PSVR e chega ao ocidente no inverno de 2017.


A NIS America anunciou que lançará Touhou Kobuto V: Burst Battle no ocidente. Apesar de não ter oferecido uma data exata, a previsão é que o jogo de PlayStation 4 e PlayStation Vita seja lançado durante o inverno deste ano. O jogo será o quarto Touhou que a empresa lança, tendo anteriormente publicado Touhou Genso Rondo: Bullet Ballet e estando prestes a publicar Touhou Genso Wanderer (cujo lançamento foi atrasado para o dia 21 de março) e Touhou Double Focus (bônus da versão física de Genso Wanderer).


Touhou Kobuto V é um jogo de luta 3D desenvolvido pela Cubetype, a mesma desenvolvedora do já mencionado Genso Rondo: Bullet Ballet. Nele é possível jogar com 10 das personagens da série Touhou (2 abertas desde o início e 8 desbloqueáveis) em batalhas 1vs1. Além disso, o jogo é o primeiro da série a funcionar com PlayStation VR.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook