Vem aí

Prévia: Seven Deadly Sins: Knights of Britannia (PS4), a luta entre cavaleiros pelo destino da Britannia

O primeiro jogo para consoles baseado no mangá e anime Nanatsu no Taizai (Seven Deadly Sins), chega ano que vem.

Seven Deadly Sins: Knights of Britannia (PS4) tem data de lançamento inicial para o inicio de 2018, tem como base o mangá ilustrado e criado por Nakaba Suzuki. O jogo está sendo desenvolvido pela NatsumeAtari e será publicado pela Bandai Namco Entertainment e será um jogo de luta em 3D, que traz uma semelhança aos últimos jogos da série Naruto.

Elizabeth e a história dos pecados

O modo história de Knights of Britannia seguirá a história introduzida pela primeira temporada do anime. A heroína, Elizabeth, princesa do reino sai em uma jornada para procurar um grupo de sete cavaleiros, os sete pecados capitais (Seven Deadly Sins), essa jornada será feita controlando a mãe de Hawk, o porco falante, que serve como base para o bar de Meliodas, o herói da história.

A jovem princesa poderá ser usada em alguns momentos da história, como mostrado em um dos trailers, ela vai reunindo o grupo e se preparando para lutar contra um mau iminente. O jogo conterá cenas e batalhas que aconteceram na história, com batalhas únicas, como a Diane em sua versão gigante e a Jericho, uma dos cavaleiros, possuída pelo sangue demoníaco.

Pecados vs Cavaleiros

Knights of Britannia contará com um modo versus contendo 23 personagens apresentados na primeira temporada, desde Meliodas e Ban, até Twigo e Hawk, além disso contará com um personagem que aparecerá na segunda temporada, Zeldris, e um espaço aparentemente vazio. Cada personagem tem suas habilidades únicas, mas, eles serão divididos entre personagens fortes, rápidos e usuários de magia para efeito de escolhas.

Ao que os trailers deixaram a entender o espaço vazio será do sétimo pecado, Escanor, que aparece apenas na segunda temporada do anime. Como a segunda temporada será liberada numa data próxima a do jogo, a Bandai, quis inserir personagens dela, além de dar uma prévia da possível DLC, contendo a história apresentada nela, com a possibilidade de trazer mais personagens jogáveis.


Durante a tela de seleção dos personagens podemos observar uma caixa que contém três espaços vazios que aparecem em uma caixa de seleção. Esses espaços têm como função a escolha de magias que os personagens poderão utilizar durante os combates, podendo alterá-las a cada combate, permitindo que o jogador customize seu personagem para obter uma maior diversão.

O modo versus contará com as famosas batalhas online e offline para os jogadores se divertirem com amigos. Essas batalhas poderão ser de um contra um, onde cada jogador escolhe seu personagem e entra em combate ou dois contra dois, permitindo aos jogadores escolher uma combinação de dois personagens e lutar.

Batalhas divertidas

As mecânicas utilizadas em Knights of Britannia tem bastante semelhança com a série de jogos Naruto Storm, também baseado em um mangá/anime. Com os personagens possuindo uma barra de energia abaixo da vida que permite ao personagem lançar seus ataques específicos e uma barra que quando cheia permite ao usuário usar seu golpe finalizador.

Para comportar as incríveis habilidades e magias dos personagens o cenário é bem amplo e possui objetos quebráveis, como casas e árvores.O cenário que foi feito a partir das referências apresentadas na história de Seven Deadly Sins ficaram bem semelhantes, permitindo ao jogador realizar as lutas em lugares belos e utilizar de estratégias com os cenário.

Aparência

Os gráficos prometidos pelo jogo são bons, não só nos cenários, onde ocorrem as batalhas, mas também nos personagens, que mantém seu design original de forma bem retratada. Além disso podemos esperar uma excelente trilha sonora para Knights of Britannia, que seguirá no estilo da apresentada pela primeira temporada da série.

Com tudo isso caso o seja adquirido através de uma pre-order o jogador ainda adquire um conjunto de roupas formais para os sete pecados, que contém ternos para os homens e vestidos para as mulheres.

Um inicio para a serie

Seven Deadly Sins: Knights of Britannia (PS4) promete ser um início para a série em jogos de do mesmo estilo. Porém, não é o início de tudo, Seven Deadly Sins: Unjust Sin (3DS) e uma Seven Deadly Sins: Knights in the Pocket (IOS) já haviam sido liberados contendo os icônicos personagens da serie, mas possuindo estilo de jogos diferentes.

Knights of Britannia promete um jogo divertido e interessante, com batalhas épicas e gráficos excelentes, já conhecido e adorado pelos fãs. O jogo chega em 9 de fevereiro de 2018 e podemos esperar surpresas para ele, já que lançará com data bem próxima a segunda temporada do anime. Só podemos esperar para lutar ao lado e salvar a Britannia.


Revisor: Leon Costa
Antonio Stark escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook