Atualização da PS Store: God of War, Yakuza 6: The Song of Life e mais

Kratos está de volta em um dos jogos mais esperados de 2018.



A próxima semana promete ser uma das mais importantes em toda a história do PlayStation 4. Chega a loja virtual do console um dos games mais aguardados de 2018: God of War. Kratos e seu filho Atreus viajam para terras nórdicas em uma jornada que promete ser marcada por sombras do passado. Já para quem prefere uma história mais contemporânea, a sugestão é Yakuza 6: The Song of Life. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

God of War

Do Santa Monica Studio e do diretor de criação Cory Barlog, chega um novo começo para um dos ícones mais conhecidos dos videogames. Vivendo como um homem, longe da sombra dos deuses, Kratos deve se adaptar a terras desconhecidas, ameaças inesperadas e a uma segunda chance de ser pai.

Disponível para PS4 em 20/04

Yakuza 6: The Song of Life

Até onde iria pela família? Três anos após os eventos de Yakuza 5, Kazuma Kiryu, o Dragão de Dojima, retorna em Yakuza 6: The Song of Life com o sonho de conquistar uma vida pacata.

Disponível para PS4 em 17/04

Casey Powell Lacrosse 18

Casey Powell Lacrosse 18 oferece uma experiência veloz, dinâmica e desafiadora para fãs de esporte. Com toda a empolgação, velocidade e pontuação do verdadeiro lacrosse.

Disponível para PS4 em 17/04

Gunhouse

Proteja seus valiosos órfãos derrotando chefes gigantes e improváveis. Gunhouse é parte puzzle, parte tower defense. Tente executar enormes combos para lançar uma chuva de balas e ataques especiais contra invasores alienígenas que querem apenas consumir seus amigos.

Disponível para PS4 em 17/04


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook