Super Neptunia RPG (PS4/Switch) será lançado no ocidente na primavera de 2018

Novo jogo da série Neptunia é um RPG side-scroller que se passa em um mundo em que os cidadãos são forçados a criar jogos 2D.

A Idea Factory International anunciou o lançamento ocidental de Super Neptunia RPG (conhecido como Yuusha Neptune no Japão). O RPG side-scroller será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch durante a primavera de 2018.


Desenvolvido pela Artisan Studios, Super Neptunia RPG se passa em um mundo em que jogos 2D reinam e a organização Bombyx Mori força os cidadãos a criarem jogos 2D. Aqueles que não seguem as exigências ou se atrevem a usar novas tecnologias são banidos para as Trial Grounds. Nesse mundo, a jovem Neptune acorda sem memórias e, junto com o estranho livro Histoire, parte em uma jornada para descobrir se há mais no mundo do que a vida em duas dimensões.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook