Entrevistamos Marcelo Tavares, criador do Brasil Game Show

Tivemos o prazer de entrevistá-lo ao fim do ultimo dia da BGS. Ocupado, mas sempre muito atencioso, Marcelo nos cedeu um momento para res... (por Jean Duarte em 29/10/2011, via PlayStation Blast)

todosTivemos o prazer de entrevistá-lo ao fim do ultimo dia da BGS. Ocupado, mas sempre muito atencioso, Marcelo nos cedeu um momento para responder algumas perguntas, do seu ponto de vista, de como foi a Brasil Game Show. Contou-nos brevemente o início de tudo, desde a participação de grandes marcas como a Sony até mesmo imprevistos como cambistas.

Dois dos pontos mais interessantes que podemos destacar, foi o momento em que Tavares nos contou sobre Yoshinori Ono e a comparação que ele fez com a Tokyo Game Show, não só sobre o tamanho, como também sobre a qualidade do evento. Mesmo o entrevistado estando com muito cansaço acumulado e poucas horas de sono, ele nos atendeu e gravamos uma entrevista de 20 minutos para que você, caro leitor. Veja a emoção de participar e coordenar o maior evento de games do Brasil.

Revisão por Alberto Canen

Jean Duarte é analista de sistemas de segurança e aproveita cada tempo livre para jogar videogames. Encontrou um grande prazer ao escrever no PlayStation Blast, é colaborador e colunista da Revista Nintendo World. Sempre da as caras no Facebook e as vezes no Google+.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook