Tearaway, exclusivo para o PS Vita, é adiado para o dia 22 de novembro

A gigante Sony acaba de avisar que  Tearaway , exclusivo para o portátil PS Vita, foi adiado para o dia 22 de novembro. Era previsto para ... (por André Sellare em 29/07/2013, via PlayStation Blast)

A gigante Sony acaba de avisar que Tearaway, exclusivo para o portátil PS Vita, foi adiado para o dia 22 de novembro. Era previsto para outubro.


O que torna Tearaway tão especial é o seu designe: ele é totalmente "feito" de papel. Algo realmente de chamar atenção. Outro ponto positivo, é que o game esta sendo feito pelo estúdio britânico Media Molecule, o mesmo do já mundialmente conhecido LittleBigPlanet.

Segundo a empresa, o tempo extra será utilizado para acertar os últimos detalhes do jogo e realizar algumas melhorias.

Siobhan Reddy, executiva do estúdio, em comunicado oficial através do PlayStation Blog, disse que "precisavam de mais tempo para finalizar o jogo e para criar a aventura que nós queremos que você jogue".

Resta aguardar e torcer para ser um grande jogo, já que fãs do portátil da Sony aguardam por bons lançamentos.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o PlayStation Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook