Tome cuidado, pois seu PS3 pode ser possuído com os teasers de Diablo III!

Há algum tempo a Blizzard havia anunciado que estaria  trazendo Diablo III para os consoles de mesa . Segundo o informado, a versão do... (por Unknown em 25/07/2013, via PlayStation Blast)

Há algum tempo a Blizzard havia anunciado que estaria trazendo Diablo III para os consoles de mesa. Segundo o informado, a versão dos consoles não será "apenas um port", mas também terá conteúdo exclusivo, como multiplayer local de até quatro jogadores, uma jogabilidade totalmente adaptada aos controles, novos comandos e uma interface mais simplificada.

Com isso, a Sony lançou uma série de teasers um tanto quanto "sinistra" para promover a versão de PlayStation 3 do game.

No primeiro teaser, titulado de "First Signs" ou "Primeiros Sinais" em uma tradução livre, podemos ver o PlayStation 3 de um rapaz sendo possuído, enquanto este dorme. Confira:


No segundo, titulado de "Possessed" ou "Possuído", é possível ver o espírito de uma pequena garota (ou quase) parado em frente a TV, mostrando que esta e o console já estão, como o próprio título diz, possuídos.


No terceiro, titulado de "Trapped" ou "Preso", o rapaz está em fuga e segue por um caminho que o levará a um local onde ele poderá escolher uma "arma" para se defender. Este tem até mesmo direito a presença do Senhor do Terror.


Diablo III será lançado no dia 3 de setembro ainda deste ano para PlayStation 3, Xbox 360 e futuramente para o PlayStation 4 e Xbox One com dublagens e legendas em português, assim como a versão de PC.

Fonte: Arkade.com.br

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook